Pular para o conteúdo principal

VOCÊ TERIA CORAGEM DE CRUCIFICAR JESUS?


A resposta para quem crê na existência do filho de Deus será não.
Mas, esta resposta é da boca para fora, pois dentro de nós há uma certeza em cometermos pecados.
A alma, os pensamentos e desejos nos empurram para o pecado.
Grande ou pequeno praticamos pecados todos os dias. Ai, vem o adagio popular para tentar justificar "a carne e fraca".
Cada vez que cometemos um pecado, crucificamos Jesus.
Sabemos, quem matou Jesus foram nossos pecados, mas, continuamos a crucifica-lo.
É difícil de explicar, pois somos lentos para aprender os ensinamentos de Deus. 
Estou escrevendo para adultos, a esta altura você e eu, deveríamos ser mestres, porém necessitamos de alguém que nos ensine novamente os princípios elementares da palavra de Deus.
Somos aptos e temos capacidade em discernir tanto o bem quanto o mal.
Portanto, deixemos os ensinos elementares a respeito de Cristo e avancemos para a maturidade, sem lançar novamente o fundamento do arrependimento de atos quem conduzem a morte.
Você poderá perguntar quais os atos que conduzem a morte? Vamos enumerar alguns, para deixar uma linha de altercação (discussão):

1) falta de fé em Deus;
2) esquecer da instrução a respeito do batismo, você morreu para o pecado;
3) da responsabilidade da imposição das mãos;

Ora, uma vez que fomos iluminados, provamos o dom celestial, tornamos participantes do Espirito, experimentamos a bondade da palavra de Deus e os poderes da era que há de vir, e caímos.
Então torna-se impossível que sejamos reconduzidos ao arrependimento; pois estamos crucificando de novo o Filho de Deus, e sujeitando-o à desonra pública.
Amados, você que luta contra o pecado todos dias, saiba que Deus não é injusto; Ele não esquecerá do seu trabalho e do amor que demonstra por Ele.
Desta forma, Deus nos orienta a não sermos negligentes, mas imitemos aqueles que, por meio da fé e da paciência, receberam a herança prometida. 

Hebreus 4:13,14 - E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.
Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PRESENÇA DE DEUS

A presença de Deus, representa a parte mais importante para maximizar sua vida e seus frutos.                                                                                                                                                  Falar sobre o princípio da criação sempre nos remeterá a presença de Deus. O componente mais importante criado por Deus é o ambiente.                                                                          ...

TRÊS COISAS MOVEM O CORAÇÃO DE DEUS

A primeira é a obediência a Ele. Obediência representa estarmos submissos a autoridade de Deus. A obediência está diretamente relacionada com o amor. Amando a Deus, obedeceremos aos Seus mandamentos. Olhando a Deus como nosso Pai e acreditamos que Ele sabe o que é melhor para nós, devemos obedecer tudo aquilo que Deus tem para nós. A rebelião (desobediência) é a origem dos problemas da Humanidade. Aquele que obedece a Deus e se submete à Sua Palavra receberá bênçãos e prosperará. A segunda são suas sementes Nosso trabalho é colocar as sementes no solo para que elas possam germinar. Ao deixarmos nossas sementes no celeiro, elas nunca serão multiplicadoras. Não haverá prosperidade no seu campo. Se você não semeou sua terra ficará ressequida. Ao semearmos seremos obedientes à palavra. Devemos entender que há uma conexão entre terra e sementes. A terra possui todos os nutrientes para germinar as sementes. Um dos nutrientes principais que a terra p...
A PRIORIDADE DO SER HUMANO DEVE SER O CARÁTER.  RESPONDA QUEM É VOCÊ? O que é Caráter: Caráter é um conjunto de características e traços relativos à maneira de agir e de reagir de um indivíduo ou de um grupo. É um feitio moral. É a firmeza e coerência de atitudes. Martin  luther  king O conjunto das qualidades e defeitos de uma pessoa é que vão determinar a sua conduta e a sua moralidade, o seu caráter. Os seus valores e firmeza moral definem a coerência das suas ações, do seu procedimento e comportamento. Na minha percepção a Bíblia relatada a presença de dois homens fortes Sansão e José. Quem foi mais forte? Sansão ou José. Sansão tinha músculos fortes, era poderoso. Sansão matou mil homens, colou os portões de uma cidade em suas costas. Todos admiravam Sansão. Ele era um homem poderoso. José era magrinho, ninguém se impressionava com José. Ele não conseguia levantar muito pesos. José, Sansão, quem era mais forte?. A diferença ent...