Pular para o conteúdo principal

O IMPOSSÍVEL É: ATÉ QUE ALGUÉM TORNE POSSÍVEL!

Hoje, estava eu, orando quando o Espírito Santo me trouxe esta frase “O impossível é: até que alguém torne possível! ”
Comecei a me lembrar das pregações que ouvi até hoje.
Todas elas dizem: "Para Deus nada é impossível."
Mas, fiquei falando comigo.
Uma destas frases não está correta.
O Espírito Santo, foi me orientando.
Deus, colocou os seres humanos para reinar na terra.
Todas as coisas, somente se tornarão possíveis através dos seres humanos.
Veja, o exemplo que "Ele", me colocou:
Imagine, um atleta que corra uma maratona.
O record, até hoje, está estabelecido em 58 minutos.
Agora, o impossível seria diminuir este número para 50 minutos.
Mas, com muita dedicação, preparo, treinamentos, tecnologia e alimentação, depois muitas tentativas, o atleta consegue o êxito.
Logo, no planeta terra, Deus, precisa de nós seres humanos, para tornar possíveis todas as coisas.
Porém, não será da noite para o dia que este processo acontecerá. Ou seja, diminuir de 58 minutos para 50 minutos.
Este processo vai acontecendo em frações de segundos, até atingir esta marca. 
Uma coisa é certa: sem a sua presença e a minha aqui na terra, não seria possível ver a glória de Deus nos homens.
Por isso, Ele disse: far-nos-ia a sua imagem e semelhança.
Jesus, completou: faremos coisas maiores do que Ele fez.
Genesis 1:26 - Então disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem, con¬for¬me a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais ¬que se movem rente ao chão”.
João 14:12 - Digo a verdade: Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o Pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TENHA FOCO, VÁ EM DIREÇÃO AO ALVO

Para conquistarmos o que sempre desejamos é necessário possuir foco, em tudo aquilo que nos foi confiado, através do Espirito Santo. No dicionário a falava "foco", tem o seguinte significado: "Ponto para onde convergem os raios da luz, depois de refratados em uma lente ou refletidos em um espelho". Interessante, Jesus representa está luz. Então, em tudo aquilo que estivermos realizando com foco Jesus está nos dirigindo para obtenção do sucesso. Neemias era um homem centrado, sempre manteve o foco. Veja em Neemias 6:3 a resposta que deu a Sambalate e Gesem. E enviei-lhes mensageiros a dizer: Estou fazendo uma grande obra, de modo que não poderei descer. Por que cessaria esta obra, enquanto eu a deixasse e fosse ter convosco? Outra coisa interessante que representa a palavra "foco", refletidos em um espelho. Deus nos garante que somos sua imagem e semelhança, certo? Quem pode refletir uma imagem? Resposta: espelho. Então, somos espelho...

VERDADES ABSOLUTAS PARA VIVER EM TEMPO DE CRISE!

O apóstolo Paulo, tinha quatro verdades absolutas dentro dele. 1) Eu posso; 2) É possível; 3) Vou tentar; 4) Deus pode A palavra "eu posso", tem uma definição bacana no dicionário. Vamos vê-la. Dominar, empolgar, senhorear: As pérolas de Deus sempre estão disponíveis para nós. Mas precisamos garimpar. Veja o que representa a palavra senhorear. Representa reinar, dominar. Complementado pelo dicionário. Apresentar ter posse ou domínio sobre:  Determinou o Criador que senhoreie o homem sobre os demais seres da criação.   FILIPENSES 4:12-13 12 Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade.   13 Tudo posso naquele que me fortalece. A palavra "é possível", está definida no dicionário como:   Que pode ser, existir, acontecer, fazer-se ou praticar-se. As possibilidades aqui na t...

Mente Prospera X Auto sabotagem

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Jeremias 29:11 O seu passado pode ser muito marcante, incisivo e perturbador na construção do seu futuro. Ele poderá propor-lhe a orientar a sua vida presente Acredito, sua vida no presente pode encontrar-se num estado de dúvida, incerteza, com muita ansiedade, preocupação, sentindo-se desesperado e até mesmo desesperançado no seu futuro. Todos esses sentimentos por certo são legítimos.  No entanto, importa fazer algumas perguntas a si mesmo: “Como é que me quero sentir no futuro?” “O que é que eu quero para mim” “Quais são os meus objetivos? (Os sentimentais, profissionais, de relacionamento, financeiros, e outros…) Arrisco a responder algumas possibilidades: “Quero sentir-me bem, realizado, boa auto estima e com confiança em mim e no futuro.” “Quero uma vida tranquila, com conforto e bem estar, sentir-me v...