Pular para o conteúdo principal

Alugar ou comprar um imóvel??


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRÊS COISAS MOVEM O CORAÇÃO DE DEUS

A primeira é a obediência a Ele. Obediência representa estarmos submissos a autoridade de Deus. A obediência está diretamente relacionada com o amor. Amando a Deus, obedeceremos aos Seus mandamentos. Olhando a Deus como nosso Pai e acreditamos que Ele sabe o que é melhor para nós, devemos obedecer tudo aquilo que Deus tem para nós. A rebelião (desobediência) é a origem dos problemas da Humanidade. Aquele que obedece a Deus e se submete à Sua Palavra receberá bênçãos e prosperará. A segunda são suas sementes Nosso trabalho é colocar as sementes no solo para que elas possam germinar. Ao deixarmos nossas sementes no celeiro, elas nunca serão multiplicadoras. Não haverá prosperidade no seu campo. Se você não semeou sua terra ficará ressequida. Ao semearmos seremos obedientes à palavra. Devemos entender que há uma conexão entre terra e sementes. A terra possui todos os nutrientes para germinar as sementes. Um dos nutrientes principais que a terra p

PRESENÇA DE DEUS

A presença de Deus, representa a parte mais importante para maximizar sua vida e seus frutos.                                                                                                                                                  Falar sobre o princípio da criação sempre nos remeterá a presença de Deus. O componente mais importante criado por Deus é o ambiente.                                                                                                                                        Deus criou em primeiro lugar o ambiente. Deus criou a água antes do peixe; Criou o sol antes das plantas; Criou ar antes dos passarinhos.; O ambiente e a chave para vida. Todos os seres viventes dependem do ambiente para viver. Todas as criaturas dependem do ambiente para viver. Porque o ambiente protege a vida, preserva a vida. O ambiente é a atmosfera para sustentar a vida. Tudo o que Deus criou antes Ele criou o ambiente. Ele criou o ambiente antes de ter criado você. Na bíblia G

VOCÊ TERIA CORAGEM DE CRUCIFICAR JESUS?

A resposta para quem crê na existência do filho de Deus será não. Mas, esta resposta é da boca para fora, pois dentro de nós há uma certeza em cometermos pecados. A alma, os pensamentos e desejos nos empurram para o pecado. Grande ou pequeno praticamos pecados todos os dias. Ai, vem o adagio popular para tentar justificar "a carne e fraca". Cada vez que cometemos um pecado, crucificamos Jesus. Sabemos, quem matou Jesus foram nossos pecados, mas, continuamos a crucifica-lo. É difícil de explicar, pois somos lentos para aprender os ensinamentos de Deus.  Estou escrevendo para adultos, a esta altura você e eu, deveríamos ser mestres, porém necessitamos de alguém que nos ensine novamente os princípios elementares da palavra de Deus. Somos aptos e temos capacidade em discernir tanto o bem quanto o mal. Portanto, deixemos os ensinos elementares a respeito de Cristo e avancemos para a maturidade, sem lançar novamente o fundamento do arrependimento de atos quem